As matrículas encerram em…
E como
A base da minha empresa sempre foi uma relação de ganha-ganha com o cliente. Todo produto que eu vendo, tem que gerar um resultado de, pelo menos, 10x para o cliente. Além disso, que pode parecer óbvio para você, existem outros pilares que funcionam dentro da minha empresa para que isso se tornasse e continue sendo realidade. Temos uma cultura forte, com valores e processos muito bem estabelecidos onde todos dos times de SAC e CSS seguem rigorosamente.
Percebemos que concluir o curso, faz o cliente ganhar mais dinheiro (nossa promessa é fature 10 mil com consultório). E ter a Rota de Sucesso faz total diferença para ele finalizar e colocar em prática o que aprendeu. Logo, se ele tem mais dinheiro, mais satisfeito fica e mais interesse em outros produtos seus ele terá.
É o que vou te contar na imersão Experiência de Impacto.
Se você ainda não me conhece, me chamo Mari Fazzi. Sou nutricionista de formação e lançadora por paixão. Entrei para a FL em 2015 e no Platinum em 2017. E desde lá já foram mais de 50 lançamentos feitos, inclusive lançando outras pessoas.
lançamentos
Antigamente a Amor em Nutrir era a minha renda extra de final de semana, onde eu ministrava cursos para nutricionistas por 80 reais. Atendo em consultório desde 2012 e construí uma carreira de sucesso na minha cidade. Depois de conhecer a FL, decidi levar isso para todo o Brasil (e agora para o mundo). Temos mais de 10 mil alunos, onde nosso produto principal tem ticket de 3k.
+ 10.000
alunos
Nesse mundo do Marketing Digital, conheci minha amiga e, hoje, sócia Marcella Parreiras. E ela também vai apresentar essa imersão comigo. Marcella também é nutri e tem vasta experiência no mundo corporativo, é fera nos KPIs e hoje cuida do nosso time de Sucesso do Cliente.
+ PARCERIA
com a sócia Marcella Parreiras
A imersão Experiência de Impacto vai acontecer nos dias 31 de julho e 1 de agosto, das 9h às 18h, totalmente online, para você assistir no conforto da sua casa. Depois disso, ainda teremos duas sessões online de feedback para ajudarmos na implementação do seu projeto.
Para ficar ainda mais fácil de entender tudo que fazemos aqui, dividimos a imersão em 3 partes:
Na parte 1:
você vai saber:
Na parte 2:
você vai saber:
Na parte 3:
vamos te mostrar todos os detalhes da nossa mentoria anual, Olimpo. Você vai saber:
Do mesmo jeito que mimamos nossos alunos, entregando muita coisa pronta para agilizar os resultados deles, aqui também vamos entregar todos os processos e planilhas que usamos.
Também vamos mostrar como montamos nossa atual esteira de produtos e porque decidimos “matar” alguns produtos de lançamentos 6em7, para focar em apenas 4 produtos com ticket entre 1k e 15k.
Para você entender, nossa esteira de produtos funciona assim:
curso de entrada
curso principal
mentoria guiada
mastermind
E vamos te contar a experiência de cada produto e o que fazemos para vender o próximo passo.
Quanto custa
Um dinheiro que já havia entrado para o caixa…
Imagine que seu produto tenha um ticket de 3k e você tenha feito 500 matrículas. Um reembolso de 8%, representa 120 mil reais a menos no seu faturamento.
Quanto custa
Quanto custa
Além de dinheiro, tudo isso gera frustração, dor de cabeça, desentendimentos entre colaboradores e alunos…
Vamos colocar um ponto final e entrar em uma nova fase de acolhimento ao aluno, resultado e gerar UAU atrás de UAU. Vamos gerar ainda mais branding! Vamos vender mais!
A gente vive sua realidade, temos lançamentos mensais aqui na Amor em Nutrir. Sabemos a frustração de ir em um curso e depois não conseguir aplicar o que aprendeu por falta de tempo. Por isso, vamos entregar tudo que você precisa, um passo a passo pronto para você aplicar. E muita coisa já vamos construir durante a imersão!