Como evitar que o paciente
desista do tratamento

Pacientes desistindo do tratamento no meio do caminho ou se quer retornando ao seu depois da primeira consulta, são situações frequentes no seu consultório?

Nutri, entregar os resultados que o seu paciente deseja é sobre conduzir a evolução desde a sua primeira consulta, até a alta nutricional. Entenda uma coisa: um tratamento verdadeiramente efetivo não termina depois da entrega do Plano Alimentar.

Infelizmente, a prescrição nutricional não transforma a vida dos pacientes como em um passe de mágica, porque é justamente no momento de colocar a sua conduta em prática que ele vai sentir todas as dificuldades da mudança de hábitos.

O fato é que, na faculdade, nós aprendemos a fazer prescrições perfeitas, mas não sabemos como mudar o comportamento. Conseguimos listar em ordem alfabética quais são os melhores alimentos para o paciente, mas não consideramos o quão frágil é a motivação que o mantém ou não focado no processo.

É muito simples observar isso, basta olhar para o tanto de nutricionistas que se duvidam da sua competência por tantos tratamentos inacabados. Mas sabe por que isso acontece? Porque inserir e eliminar hábitos na rotina NÃO É FÁCIL! O paciente não entende os sabotadores e emoções que colocam em risco o sucesso do seu tratamento nutricional, e na faculdade não aprendemos como criar uma jornada de tratamento que contorne todos esses obstáculos.

Você se identifica com tudo isso, nutri?

Bom, no começo da minha carreira eu me identificava, e muito! Eu era uma nutricionista que tinha uma agenda lotada de primeiras consultas, mas eu fidelizava pouquíssimos pacientes. Foi então que em 2023 decidi dar um basta e fui estudar comportamento alimentar, e entendi que para que as pessoas seguissem minha prescrição, elas precisavam construir novos hábitos e eliminar outros.

COMO EU MUDEI O JOGO

Desde então, venho usando ferramentas e técnicas que mudaram totalmente os meus atendimentos, e através disso, desenvolvi um método de atendimento que além de quadruplicar o seu faturamento por paciente, irá levá-los à alta nutricional!

Sim, nutri, além de fidelizar os seus pacientes até o fim do tratamento e garantir mais estabilidade e previsibilidade financeira, ter um método de atendimento agrega muito mais valor ao seu trabalho. As pessoas passam a enxergá-lo como objeto de desejo.

Porque as pessoas vão ouvir da boca dos seus pacientes o quão incrível e único é o seu tratamento. Se inicie então um ciclo de prosperidade onde todos os números do seu consultório crescem juntos. A sua taxa de fidelização aumenta, as indicações que você recebe aumentam, a entrega da alta nutricional aumenta, o quanto você recebe de cada paciente aumenta. 

Tudo isso com base no quanto de resultado você passa a ser capaz de gerar. E isso vai acontecer porque você vai aprender a inspirar a motivação externa com ferramentas e técnicas de gamificação, que estimulam a adoção de novos hábitos de maneira envolvente. Da mesma forma que as ferramentas e técnicas do te ajudarão a despertar a motivação interna,  por meio do autoconhecimento que faz o paciente refletir sobre o porquê de cada atitude que ele toma.

Para brindar o casamento perfeito entre essas estratégias na construção efetiva de novos hábitos, você terá Programas Nutricionais e Grupos de Atendimento excepcionais!

Nutri, é óbvio que para os pacientes isso é maravilhoso! Porque significa que alguém olhou pra ele como uma pessoa. Entendeu todos os problemas que ele passa e simplificou o plano alimentar e todo o tratamento de uma forma que ninguém fez antes. Por que continuar se sentindo aquém das expectativas dos seus pacientes?

O melhor de tudo é que você não precisa de anos de atendimento sem resultados para entender o que realmente funciona, pra saber quando, como e porque usar determinada ferramenta, técnica e muito menos para tornar o seu método de atendimento o seu maior diferencial competitivo no mercado da região, porque o Atendimento de Impacto é um atalho certeiro para o próximo nível da sua carreira!

Ele é um programa cem por cento online dividido em cinco módulos, neles vamos te mostrar como aumentar seu faturamento por meio de uma fidelização revolucionária que fortalece sua autoridade na região como a nutricionista que leva TODO paciente AO RESULTADO. 

O QUE VOCÊ APRENDE NO ATENDIMENTO DE IMPACTO

Módulo 1 – Você vai aprender a fazer as pessoas cobiçarem seu tratamento, se posicionar com autoridade e referência na sua região e nicho!

Módulo 2 – Em seguida, você vai saber como tornar seus pacientes insaciáveis por bater as metas que você propõe ao longo do tratamento. Tornando o processo tão estimulante quanto os jogos, isso tudo será feito através das técnicas de gamificação! Dessa forma, você não vai mais ter que lidar com pacientes entediados com a sua conduta, que não seguem a sua prescrição. 

Módulo 3 – Neste módulo, você vai descobrir como o coaching contribui para que as emoções dos seus pacientes passem de inimigas para grandes aliadas no tratamento. Transformando definitivamente a forma como eles se relacionam com a alimentação.

Módulo 4 – Este vai ser o momento de você aprender tudo sobre Programas Nutricionais! Neste módulo, você vai receber um modelo totalmente pronto e assim saberá desde como vender esse serviço até como conduzir cada uma das consultas do Programa, tanto o presencial, quanto o online. Essa é uma das melhores formas de otimizar seu tempo e aumentar os seus ganhos!

Módulo 5 – No último módulo, vamos te apresentar mais uma forma de atendimento em grupo, aqui você vai receber o passo a passo de um modelo de Grupo de Atendimento presencial e online.

Nutri, não perca a oportunidade de assinar hoje mesmo o Atendimento de Impacto, o curso que vai te ensinar a evitar que os pacientes desistam do tratamento, e vai te tornar a nutricionista que leva ao resultado!

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